Bel Pesce oferece oportunidade para empreendedores apresentarem seus projetos Conheça a estratégia que ela usou para estimular o engajamento dos fãs com seu marketing

Escrito por: Guilherme Carvalho

Certamente você já deve ter ouvido falar da Bel Pesce? Caso contrário, recomendo dar uma pesquisada sobre o excelente trabalho que ela vem desenvolvendo para fomentar o empreendedorismo.

Bel Pesce começou dando dicas de como estudar em uma grande universidade americana e depois foi se tornando uma referência no tema que escolheu para sua vida, ajudar empreendedores. Hoje ela reúne pessoas em todo o país que seguem suas dicas. Pensando nisso criou o Tour da Bel, evento que passa por todas as capitais do Brasil com uma palestra sobre o tema. Está no segundo ano deste evento. E dessa vez está oferecendo uma oportunidade para empreendedores para projetos como o EduQse de se apresentar (você pode votar na gente pelo link http://www.ajudanca.com.br/projects/3DmEGZmLrRo5d8DeX). E isso foi uma sacada genial dela. Afinal, consegue atenção nos locais das pessoas que mais interessam a ela e estes ainda trabalham como divulgadores do evento. Ou seja, quem descobre a iniciativa divulga para os amigos que têm startups e projetos; estes, por sua vez, cadastram seus projetos e divulgam com sua rede para receberem votos; essas redes crescem com mais pessoas que têm projetos se cadastrando; e todos acabam sabendo do evento.

E tudo que ela promete? bel pesce ajuda empreendedores“Imagine poder apresentar seu projeto a um grupo de profissionais experientes que possam contribuir com dicas e conhecimentos. A Ajudanca (Ajuda + Banca) tem como objetivo reunir profissionais que queiram ajudar outras pessoas que gostariam de apresentar sua ideia e colher opiniões em prol de seu crescimento.” Na prática, são 3 minutos de apresentação e 10 minutos de feedback dela para o projeto dos empreendedores. Custo zero! Isso é uma grande estratégia de Growth Marketing.

Para participar, você pode criar seus projetos ou apenas votar em um dos candidatos em cada Estado. O EduQse é um deles, vota lá no link http://www.ajudanca.com.br/projects/3DmEGZmLrRo5d8DeX. Se tiver mais dúvidas sobre o projeto entra em www.ajudanca.com.br.