Multiplicando seu inglês Aprender inglês pode ser muito mais divertido e rápido se você seguir as 18 dicas que a ABA Global Education oferece

Escrito por: Guilherme Carvalho

Aprender uma nova língua é sempre um grande desafio. Mas, se você seguir algumas dicas o percurso pode ficar bem mais tranquilo. Pensando nisso, a ABA Global Education resolveu dar uma forcinha pra quem está querendo acelerar o aprendizado do inglês e publicou um e-book gratuito com 18 dicas para multiplicar seu inglês. E para recomendar essa leitura, o Professor Francisco Gomes de Matos, Conselheiro da ABA e autor do livro “MultiPlay Your English”, preparou uma rima nas duas línguas, inglês e português:

If these Bits of Advice you apply and do the things they say, your English you’ll multiply and have creative fun along the way. Se estas sugestões você aplicar E as coisas indicadas souber fazer, Seu inglês você irá multiplicar e com criativalegria o caminho vai percorrer.

Baixar e-book com 18 dicas para multiplicar seu inglês. Todos sabem da importância do inglês para uma carreira de sucesso. Hoje e cada vez mais as melhores profissões têm o inglês como um grande diferencial ou pré-requisito básico. Ainda que não se pretenda usar como oportunidade para alavancar a carreira profissional, o inglês é extremamente relevante quando se pensa em viajar para o exterior. Por ser a língua mais espalhada pelo mundo (mais pessoas em mais países diferentes falando o idioma), torna-se básico para quem tem interesse em se sentir mais independente quando está fora do Brasil ou de outros países de Língua Portuguesa. Existem muitas formas de aprender o inglês ou outro idioma. No entanto, o mais importante é criar oportunidades de contato com a língua, ouvindo, lendo e falando o que se quer aprender. Assim, a interação social se torna um grande diferencial para os que querem aprender, pois se consegue fazer as 3 funções simultaneamente. Por isso recomendamos um modelo Blended quando se pensa em aprendizado à distância, ou seja, não se distanciando completamente da sala de aula. Independente de como pretende aprender, estas 18 dicas vão fazer a diferença na hora de aumentar seu desempenho. Então baixe agora mesmo o e-book e acelere seu aprendizado!